Política de entrega

Entrega dos produtos adquiridos: a entrega dos pedidos é feita pela Empresa Brasileira de Correios e empresas transportadoras, dependendo do local de entrega indicado pelo Usuário.
O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.
O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração a região do Destinatário. Os prazos são determinados pelos Correios ou pela transportadora, e a Lving não possui interferência no transporte dos produtos, não sendo responsável por eventual atraso nesse procedimento.
Para o recebimento dos pedidos é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.
A entregadora efetuará três tentativas de entrega e, no caso de serem todas malsucedidas, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Lving. Para nova entrega, o frete será recalculado. Se o cliente desistir da compra, haverá estorno integral dos valores.