Prazos e Entregas

Para o sucesso de sua entrega, é importante que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam corretas. No caso da entrega não ser realizada por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa Central de Distribuição e nossa equipe entrará em contato para o pagamento de um novo frete para reenvio.
Os prazos de entrega e valores de frete podem variar de acordo com a sua localidade e para consultá-los, basta simular a finalização do pedido na aba MEUS PEDIDOS com o número do seu CEP.

Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega somente passa a valer após a confirmação e aprovação de pagamento de seu pedido pela instituição financeira.

Qual é o prazo para meu pedido ser despachado?
Ao preencher seu CEP no carrinho de compras, aparecem as opções de envio. Além do valor do frete, o site dá uma estimativa do prazo para recebimento dos produtos. Consideramos 3 a 5 dias úteis para separação, preparação e postagem do pacote após o pedido ter o pagamento aprovado.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Você receberá um e-mail com o código de rastreio, mas também consegue acompanhar pelo nosso site, basta fazer login com seu e-mail e senha, e depois seguir as seguintes instruções: Minha conta > Meus pedidos > Selecionar o pedido em questão > Detalhes sobre o pedido.

ATENÇÃO:
O endereço cadastrado em nosso site é de responsabilidade do cliente. Os Correios fazem três tentativas de entrega.